Quem Somos



A. Professores
Bettina Monika Ruppelt. Coordenadora do Programa
Farmacêutica Industrial graduada na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui Mestrado em Ciências Biológicas na área de Farmacologia e Terapêutica Experimental e Doutorado em Química de Produtos Naturais, ambas as pós-graduações pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professora do Curso de Medicina Veterinária e colaboradora do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Biotecnologia e Agronomia da Universidade Federal do Paraná do Campus Palotina, Palotina, PR. Atua nas disciplinas de Farmacologia e Plantas Medicinais. É coordenadora do programa de extensão: Plantas Medicinais.
Carina Kozera
Bióloga formada pela Universidade Federal do Paraná. Possui Mestrado em Botânica pela Universidade Estadual de Campinas e Doutorado em Engenharia Florestal na Área de Concentração “Conservação da Natureza” pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente é professora do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental do Campus Palotina da Universidade Federal do Paraná, Palotina, PR. Atua nas disciplinas de Botânica, Ecologia de Campo e Espécies Invasoras.
Patricia da Costa Zonetti
Bióloga formada pela Universidade Estadual de Maringá. Possui Mestrado em Agronomia - Sistemas de Produção pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” e Doutorado em Agronomia - Produção Vegetal pela Universidade Estadual de Maringá. Atualmente é professora do Curso de Agronomia e colaboradora do Curso Superior de Tecnologia em Biotecnologia e do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental do Campus Palotina da Universidade Federal do Paraná, Palotina, PR. Atua nas disciplinas de Botânica e Fisiologia Vegetal.

Roberta Paulert
Formada em Farmácia e Análises Clínicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui especialização em microbiologia aplicada pela Universidade Federal do Paraná, Mestrado em Biotecnologia pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutorado em Bioquímica e Biotecnologia de Plantas pela Westfälische Wilhelms Universität Münster, Alemanha. Atualmente é professora do Curso Superior de Tecnologia em Biotecnologia e colaboradora do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental do Campus Palotina da Universidade Federal do Paraná, Palotina, PR. Atua em disciplinas da área de Biotecnologia Vegetal.

Suzana Stefanello
Bióloga formada pela Universidade Federal de Santa Maria. Possui Mestrado em Recursos Genéticos Vegetais pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutorado em Genética e Melhoramento pela Universidade Estadual de Maringá. Atualmente é professora do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental e colaboradora do Curso de Agronomia do Campus Palotina da Universidade Federal do Paraná, Palotina, PR. Atua nas disciplinas de Botânica e Morfologia e Anatomia Vegetal.

B. Técnico-Administrativo:
Dircelei Sponchiado
Bióloga formada pela Universidade Paranaense (UNIPAR). Técnica de Laboratório da UFPR Campus Palotina desde 1998.

C. Alunos:
Angelo Henrique Canan Korber
Acadêmico do Curso de Agronomia da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011 e atualmente é responsável pela manutenção dos canteiros.
Carine Cantu
Acadêmica do Curso de Agronomia da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades com as zeladoras de escolas municipais.
Daiana Harmatiuk
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina.
Daniela Fumagalli
Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2010.
Danielle Alexandra Maciel Matteo
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011.

Fabiane Fernanda Bruning
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades com zeladoras de escolas municipais.
Fernando Garrido de Oliveira
Acadêmico do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental da UFPR, Campus Palotina.
Gefferson Almeida da Silva
Acadêmico do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades como bolsista do programa de extensão desde 2011 e atualmente é responsável pela manutenção dos canteiros.
Giovane Franchesco de Carvalho
Acadêmico do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011.
Luisa Carolina Baccin
Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades com zeladoras de escolas municipais.
Mariele Pasuch de Camargo
Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011
Marlon Peterlini
Acadêmico do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina.
Monica Regina de Matos
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011.
Priscila Marchioro
Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental da UFPR, Campus Palotina.
Stela Veit Perius
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011.
Talita Flaviane Martins Pivetta
Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da UFPR, Campus Palotina. Desenvolve atividades no programa de extensão desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário